Operador de Call Center - Cobrança

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Responsabilidades:
Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes com débitos, utilizando os canais de comunicação disponibilizados pela empresa.
Seguir os scripts de atendimento fornecidos pelo setor para padronizar o processo e unificar o discurso.
Registrar agendamentos de pagamentos nos sistemas e plataformas fornecidos pela empresa.
Oferecer produtos e serviços disponíveis para fortalecer o recebimento dos débitos.
Gerar boletos de cobrança e enviar aos clientes através dos canais de comunicação disponibilizados.
Receber comprovantes de pagamento enviados pelos clientes.
Auxiliar filiais das lojas do Plano sobre assuntos relacionados a débitos.
Atender demandas do setor do Relacionamento conforme orientação prévia.

Requisitos Indispensáveis

Ensino médio completo;
Experiência em call center.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Refeição por dia trabalhado.
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada.
Convênio com a Totalpass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias.
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo.
Descontos em farmácias.
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
Convênio com planos de saúde.

Horário de Trabalho

Segunda a Sexta: 11:40 às 18:00 Sábado: 08:00 às 12:00

Informações Adicionais

Quer saber mais sobre como é trabalhar aqui? Acompanhe a experiência de nossos colaboradores no Instagram: @grupopreversul.
{{description}}
{{description}}