Descrição da Vaga
Você tem paixão por cuidar bem das pessoas e garantir um atendimento de excelência? Se sim, queremos você no nosso time!
Estamos em busca de um Operador de Call Center - Cobrança que será responsável por realizar contatos com clientes que possuem débitos, oferecendo suporte e negociando condições de pagamento de forma empática e eficaz. Sua missão será seguir nossos scripts de atendimento, sempre mantendo um padrão elevado, registrar agendamentos, oferecer produtos e serviços que facilitem os pagamentos, gerando um impacto positivo tanto para o cliente quanto para a empresa.
Se você possui habilidades em comunicação e gosta de ajudar as pessoas a resolverem suas pendências financeiras, esta é uma grande oportunidade para você!
Requisitos Indispensáveis
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em call center, preferencialmente na área de cobrança.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição por dia trabalhado.
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada.
Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias.
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo.
Descontos em farmácias.
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
Convênio com planos de saúde.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta: 11:40 às 18:00 Sábado: 08:00 às 12:00
Informações Adicionais
Quer saber mais sobre como é trabalhar aqui? Acompanhe a experiência de nossos colaboradores no Instagram: @grupopreversul.