Operador de Call Center - Cobrança

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Você tem paixão por cuidar bem das pessoas e garantir um atendimento de excelência? Se sim, queremos você no nosso time!

Estamos em busca de um Operador de Call Center - Cobrança que será responsável por realizar contatos com clientes que possuem débitos, oferecendo suporte e negociando condições de pagamento de forma empática e eficaz. Sua missão será seguir nossos scripts de atendimento, sempre mantendo um padrão elevado, registrar agendamentos, oferecer produtos e serviços que facilitem os pagamentos, gerando um impacto positivo tanto para o cliente quanto para a empresa.

Se você possui habilidades em comunicação e gosta de ajudar as pessoas a resolverem suas pendências financeiras, esta é uma grande oportunidade para você!

Requisitos Indispensáveis

- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em call center, preferencialmente na área de cobrança.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Refeição por dia trabalhado.
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada.
Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias.
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo.
Descontos em farmácias.
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
Convênio com planos de saúde.

Horário de Trabalho

Segunda a Sexta: 11:40 às 18:00 Sábado: 08:00 às 12:00

Informações Adicionais

Quer saber mais sobre como é trabalhar aqui? Acompanhe a experiência de nossos colaboradores no Instagram: @grupopreversul.
{{description}}
{{description}}