OPERADOR DE CALL CENTER

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Descrição da Vaga

Responsável por realizar atendimentos ativos e receptivos a clientes com débitos financeiros, buscando a negociação e regularização dos pagamentos. Utiliza diversos canais de comunicação, como telefone e meios digitais, seguindo scripts padronizados para garantir retenção e qualidade no atendimento. Registra acordos, gera boletos, recebe comprovantes e oferece produtos e serviços que reforcem o vínculo com a empresa. Também presta suporte às filiais e atende demandas internas relacionadas à cobrança.

Requisitos Indispensáveis

Ensino médio completo

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

Vale Refeição por dia trabalhado;
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
Plano Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
Descontos em farmácias;
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.

Local do Trabalho

CSC - Maringá

Horário de Trabalho

11h40 às 18h00 (Segunda a Sexta-feira) | 08h00 às 12h00 (Sabados)
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