Descrição da Vaga
Estamos em busca de um profissional dedicado e talentoso para integrar nossa equipe de suporte como Analista de Suporte. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e solicitações, abrangendo tanto o universo de sistemas quanto de infraestrutura de T.I.
Responsabilidades:
Oferecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários, solucionando incidentes e solicitações relacionados a ambientes Windows, Office 365, sistemas ERP e CRM, bem como microinformática e redes;
Auxiliar na administração dos chamados;
Compreender e auxiliar nos processos de negócios para oferecer soluções adequadas e eficientes;
Colaborar ativamente na identificação e implementação de melhorias nos processos de suporte;
Monitorar os acordos de níveis de serviço (SLA) e garantir um alto nível de satisfação do cliente por meio de comunicação eficaz e resolução de problemas;
Realizar gestão de chamados escalonados a fornecedores quando o atendimento não puder ser interno;
Documentar procedimentos técnicos e soluções para facilitar futuros diagnósticos e resoluções;
Multiplicar conhecimentos técnicos de situações mapeadas.
Requisitos Indispensáveis
Cursando graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
Conhecimentos em montagem e manutenção de microcomputadores;
Conhecimentos em redes;
Experiência com ferramentas de acesso remoto (MSTSC, TeamViewer, AnyDesk);
Familiaridade com sistemas ERP e CRM (Ex.: Salesforce, Sistema Senior);
Compreensão dos processos de negócios e sua interação com soluções técnicas;
Habilidade para encontrar e implementar soluções de maneira eficaz;
Excelente habilidade de comunicação, tanto escrita quanto oral;
Conhecimento de rotinas de service desk/suporte técnico.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição por dia trabalhado;
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
Plano Sou Prever, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
Descontos em farmácias;
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes;
Convênio com planos de saúde.
Horário de Trabalho
08h00 às 18h00 (Segunda a sexta-feira)
Informações Adicionais
Conheça mais sobre a experiência do nosso colaborador no Instagram: @grupopreversul