Responsabilidades:
Verificar diariamente os chamados recebidos e iniciar atendimento presencial ou remoto.
Orientar e sanar dúvidas gerais de usuários sobre os sistemas de informação e ativos de TI da organização.
Triar e analisar problemas para definir se são necessários direcionamentos para equipes especializadas.
Buscar apoio de outros níveis técnicos quando necessário e manter o histórico do chamado atualizado.
Realizar investigações sobre causas e efeitos dos problemas técnicos.
Questionar usuários para refinar o entendimento dos problemas e buscar soluções de acordo com os SLA acordados.
Reportar ao analista os procedimentos e resultados obtidos no atendimento do chamado.
Dar suporte na criação de manuais e tutoriais de uso para procedimentos internos e externos.
Executar testes básicos de funcionalidade para garantir a qualidade das soluções de TI entregues.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e afins.
Experiência na área.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição por dia trabalhado.
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada.
Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias.
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo.
Descontos em farmácias.
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
Convênio com planos de saúde.
Horário de Trabalho
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00.
Informações Adicionais
Conheça mais sobre a experiência do nosso colaborador no Instagram: @grupopreversul