ASSISTENTE DE SUPORTE TECNICO

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Verificar diariamente os chamados recebidos e iniciar atendimento presencial ou remoto.
Orientar e sanar dúvidas gerais de usuários sobre os sistemas de informação e ativos de TI da organização.
Triar e analisar problemas para definir se são necessários direcionamentos para equipes especializadas.
Buscar apoio de outros níveis técnicos quando necessário e manter o histórico do chamado atualizado.
Realizar investigações sobre causas e efeitos dos problemas técnicos.
Questionar usuários para refinar o entendimento dos problemas e buscar soluções de acordo com os SLA acordados.
Reportar ao analista os procedimentos e resultados obtidos no atendimento do chamado.
Dar suporte na criação de manuais e tutoriais de uso para procedimentos internos e externos.
Executar testes básicos de funcionalidade para garantir a qualidade das soluções de TI entregues.

Requisitos Indispensáveis

Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e afins

Requisitos Desejáveis

• Atenção 1
• Comunicação Verbal
• Foco em Resultados
• Proatividade
• Saber Ouvir
• Solução de Conflitos

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Refeição por dia trabalhado.
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada.
Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias.
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo.
Descontos em farmácias.
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.

Local do Trabalho

PREVER ANGELUS - MTZ

Horário de Trabalho

08h00 às 18h00 (Segunda a Sexta-feira)
{{description}}
{{description}}