Descrição da Vaga
O que você fará:
Você será responsável por atender associados presencialmente e por telefone, realizando atividades como recebimento de mensalidades, vendas, transferências de planos, inclusões e exclusões de associados. Também gerenciará cancelamentos de contratos, controlará o caixa, apoiará em depósitos bancários e lidará com malotes. Manterá um relacionamento contínuo com parceiros, controlará despesas, realizará acertos de contratos vendidos e gerenciará atividades de pós-venda. Além disso, você organizará e coordenará a locação e manutenção de materiais de apoio ortopédico e controlará o recebimento e a entrega de carnês, carteirinhas e kits.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio completo.
Experiência em Atividades Administrativas.
Experiência em Atendimento ao Cliente.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição: Por dia trabalhado.
Vale Transporte: Com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
Educação Continuada: Convênio com universidades.
Bem-Estar: Convênio com o Wellhub (Gympass), oferecendo acesso a uma rede conveniada de academias para cuidar da sua saúde.
Descontos Exclusivos: Plano Sou Prever/Sou Angelus, com descontos diferenciados nas empresas do grupo, além de vantagens em farmácias, clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes com o Angeplus.
Convênio com planos de saúde.
Horário de Trabalho
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00
Informações Adicionais
Quer saber mais sobre como é trabalhar aqui? Acompanhe a experiência de nossos colaboradores no Instagram: @grupopreversul.