Descrição da Vaga
O profissional será responsável por realizar atendimentos aos clientes e associados do Grupo Angelus por meio dos canais oficiais, registrando reclamações, sugestões, elogios e demais manifestações. Atuará como mediador entre o cliente e os setores internos, encaminhando as demandas recebidas para as áreas responsáveis e acompanhando as tratativas até a resolução, dentro dos prazos estabelecidos. Também será responsável por fornecer o retorno ao cliente, manter os cadastros atualizados, elaborar relatórios mensais com base nos atendimentos realizados e propor melhorias nos fluxos e processos com foco na experiência do cliente. Eventualmente, prestará suporte às atividades do SAC conforme a necessidade.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Junto ao salário, incluímos os seguintes benefícios:
Vale Refeição por dia trabalhado;
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
Descontos em farmácias;
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
Local do Trabalho
CSC - Maringá
Horário de Trabalho
08h00 às 18h00 (Segunda a Sexta-feira)