Descrição da Vaga
VAGA TEMPORÁRIA
O que você fará:
Você será responsável por atender associados presencialmente e por telefone, realizando atividades como recebimento de mensalidades, vendas, transferências de planos, inclusões e exclusões de associados. Também gerenciará cancelamentos de contratos, controlará o caixa, apoiará em depósitos bancários e lidará com malotes. Manterá um relacionamento contínuo com parceiros, controlará despesas, realizará acertos de contratos vendidos e gerenciará atividades de pós-venda. Além disso, você organizará e coordenará a locação e manutenção de materiais de apoio ortopédico e controlará o recebimento e a entrega de carnês, carteirinhas e kits.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio completo;
Experiência em atividades administrativas;
Experiência em atendimento ao cliente.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação por dia trabalhado;
Prêmio assiduidade.
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
Descontos em farmácias;
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes;
Convênio com planos de saúde.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 13h00.
Informações Adicionais
Quer saber mais sobre como é trabalhar aqui? Acompanhe a experiência de nossos colaboradores no Instagram: @grupopreversul.