Descrição da Vaga
Atua no atendimento ao cliente e associados, realizando rotinas de adesão, cancelamento, cobrança, pós-venda e apoio operacional. Dá suporte às atividades administrativas da loja, participa de ações comerciais, contribui para a melhoria do atendimento e zela pelo cumprimento de normas internas e de qualidade.
Requisitos Indispensáveis
• Qualidade
• Empatia
• Inovação
• Comprometimento
• Trabalho em Equipe
• ENSINO MEDIO COMPLETO
• Office 365
• Pacote Office Básico
Requisitos Desejáveis
• Atenção 1
• Atenção 2
• Comunicação Verbal
• Disciplina
• Disponibilidade
• Negociação
• Organização
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Vale refeição por dia trabalhado em cartão flexível (possibilidade de alterar o crédito entre alimentação e refeição);
• Vale Transporte, com desconto de 6%, conforme a CLT;
• Convênio com a Gympass, oferecendo acesso a uma rede conveniada de academias;
• Plano Sou Angelus, com descontos diferenciados nas empresas do grupo (como tratamento médico e odontológico na Cliniprev) e uma teleconsulta gratuita por mês com clínico geral;
• Programa Angeplus, que oferece benefícios em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes;
• Descontos em farmácias.
• Programa "Indique um Amigo", com bônus por indicação de novos colaboradores;
Local do Trabalho
PREVER - ITAJAI
Horário de Trabalho
SG SX 0800 1800 SB 0800 1200