Descrição da Vaga
Responsabilidades:
Realizar atendimento ao público de forma presencial, telefônica, por e-mail ou outras ferramentas de contato.
Identificar as necessidades dos clientes e encaminhá-los para as soluções adequadas.
Apresentar a unidade e os serviços oferecidos ao público.
Fazer a impressão da ordem de serviço, registrando as informações da contratação do atendimento.
Reservar as salas de velório e/ou de homenagem.
Montar processos de atendimento para capela/sala de velório, incluindo documentos e informações pertinentes.
Manter registros precisos e atualizados dos atendimentos realizados, alimentando planilhas de controle.
Coordenar com outras equipes internas e empresas terceiras para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Receber e emitir recibos dos pagamentos de serviços.
Requisitos Indispensáveis
Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação R$40,00 por dia trabalhado;
Prêmio assiduidade;
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
Descontos em farmácias;
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes;
Convênio com planos de saúde.
Horário de Trabalho
Escala 12x36 - Diurno| Início em horário comercial para treinamento.
Informações Adicionais
Conheça mais sobre a experiência do nosso colaborador no Instagram: @grupopreversul