Responsabilidades: Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes com débitos, utilizando os canais de comunicação disponibilizados pela empresa. Seguir os scripts de atendimento fornecidos pelo setor para padronizar o processo e unificar o discurso. Registrar agendamentos de pagamentos nos sistemas e plataformas fornecidos pela empresa. Oferecer produtos e serviços disponíveis para fortalecer o recebimento dos débitos. Gerar boletos de cobrança e enviar aos clientes através dos canais de comunicação disponibilizados. Receber comprovantes de pagamento enviados pelos clientes. Auxiliar filiais das lojas do Plano sobre assuntos relacionados a débitos. Atender demandas do setor do Relacionamento conforme orientação prévia.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo; Experiência em call center.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição por dia trabalhado. Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário. Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada. Convênio com a Totalpass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias. Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo. Descontos em farmácias. Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes. Convênio com planos de saúde.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta: 11:40 às 18:00 Sábado: 08:00 às 12:00
Informações Adicionais
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